Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Evangelizando

São 01:35h, estou bastante gripada, mas MUUUUUUUUIIIITOOO feliz!

Nesta madrugada fui abençoada por Deus e preenchida pelo espírito santo, que deram-me forças para passar a Palavra a diante... E amanhã mais uma pessoa acordará muito feliz por ter descoberto coisas que estavam cobertas no íntimo do coração, e que abalavam sua intimidade com Deus. Amanhã mais uma pessoa acordará esperando que domingo chegue logo para ir conhecer a igreja, visitar Jesus, ouvir a Palavra.

Ô glória, Pai! Te agradeço por mais essa vitória, por mais essa ovelha recuperada que retorna ao teu encontro!

Amém!




O vídeo abaixo ilustra esta madrugada de evangelização, É importante que deixe carregar totalmente antes de assistir. Ligue seu som o mais alto que puder e preste muita atenção na mensagem.


Gente, meu corpo estremeceu, senti o espírito santo tomando conta de meu ser neste momento, sinto-me abençoada e também ABENÇOADORA! Jesus esteve vivo em mim neste momento de modo que faltam-me palavras para descrever as sensações sentidas com estas palavras ditas ao meu coração. Eu fui tocada pelas mãos do Cristo, e Ele vive em mim. Ele tocou-me de dentro para fora, mas também de fora para dentro. Ele tocou-me! O espírito santo se move absurdamente dentro de mim...

Sem palavras para descrever o que é sentir ser chamada para agir a favor de Deus, para servi-lo. Só quem já sentiu o que senti nesta madrugada de penoso trabalho, sabe o que se passa em mim, esta felicidade, este regorzijar da minha alma por está trazendo a cura de mais uma pessoa.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário